O Instituto de Preservação e Difusão da História do Café e da Imigração, entidade gestora do Museu da Imigração, torna pública a abertura de vaga conforme descrição abaixo:
Analista de Conservação Pleno
Pré-requisitos: Ensino superior completo em conservação e restauro ou ensino superior completo na área de ciências humanas com especialização em conservação de acervos museológicos. Desejável inglês ou espanhol fluente.
Perfil desejado: Capacidade de relacionamento, iniciativa, comunicação escrita e falada. Organização e controle. Conhecimentos em informática (Word, Excel, Power Point). Experiência na área de conservação de acervos museológicos.
Atribuições da função: Realizar diagnósticos, propor tratamentos de conservação e restauração, documentar e preservar os registros de todos os procedimentos, gerir a conservação do acervo, das áreas expositivas e de guarda do Museu da Imigração. Trabalhar em parceria com as equipes de pesquisa e documentação, respondendo à Coordenação Técnica da instituição.
Onde exercerá a função: Museu da Imigração, São Paulo – SP
Carga horária: Jornada de 40 horas semanais, regime CLT.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida.
Seleção: A seleção será feita por meio da análise de currículo, entrevista presencial e prova escrita no Museu da Imigração.
Obs.: Os currículos devem ser encaminhados por e-mail para rh@museudaimigracao.org.br, com o assunto “Analista Técnico em Conservação Pleno – MUSEU DA IMIGRAÇÃO”, até dia 04/12/17.